Pessoal, estava aqui pensando e cheguei a conclusão que seria muito importante e mais ainda interessante se houvesse por estado, mas no nosso caso, aqui em nosso estado um Fórum presencial.
Que tal? o que acham ?
Um Fórum para discutirmos, aprimorarmos e trocarmos experiencia.
Incentivar novos usuários, reforçar a aprendizagem a aqueles usuários novos como no meu caso.
Além disso seria legal um encontro para conhecermos um pouco mais os perfis de usuários.
Isso poderia acontecer numa data futura pré determinada, na cidade de Aracaju, num ambiente agradável, auditório ou coisa assim, com uma boa conexão de rede com internet boa, data show,
Para o encontro poderíamos fazer uma boa divulgação, no encontro faríamos sorteios de brindes. Etc e tal.
Favor pensar na ideia. e se possível fazê-la realidade.
Pessoal, depois da atualização de ontem. A malha Viária de Sergipe tá quase toda destruída. Com nomes de Outros Paises, sem nomes, desfragmentada. Enfim, tá uma zorra só.
Oi, vi que tá meio parado esse tópico, mas achei que seria o melhor local para se publicar… Existe a ideia/plano de incluir as novas faixas do BRT nos mapas do Waze? Se existe, tenho interesse em ajudar. Gostaria de saber como seria o padrão.
Verdade, sei que no maps tem as divisões de faixas. O Waze, por enquanto, falta essa funcionalidade. Porém, como teoricamente o BRT usa faixas exclusivas, poderiam ser criadas vias exclusivas também. Uma vez que a faixa pode ser usada pelo menos por ônibus e táxis (além de viaturas caracterizadas e em emergência), imagino que traria benefícios (ao menos para essas modalidades) ao saber onde existem essas faixas e como estão o comportamento delas. Mas assim, isso na minha visão. Se a comunidade não vê isso como vantagem, o importante eh o interesse da maioria.
Eu corrigi sem verificar quem tinha editado antes. Não sei dizer se o @daonogueirajr fez essa edição.
De qualquer forma, as ruas perpendiculares (Manoel Bonfim, Eliziário da Lapa Pinto e Manoel Baiense) estavam com as conversões proibidas para as ruas que sofreram alteração em seu sentido.
Opa rnerdfx.
Eu fiz as alterações. O Pontilhão em obras já está bloqueado mas a liberação do Pontilhão de acesso a Av Gonçalo Prado Rolemberg está pendente a atualização de mapas (https://status.waze.com/)
Qualquer coisa, pode falar. Abraços.